Bem Vindos !

Antes de inaugurar o Navio Nostalgia , eu gostaria de dar algumas palavras ( Poucas pretendo...).

Eu não entendo nada de blogs ainda , e quero deixar bem claro que apesar de o dono ser eu , todos podem e devem ajudar á fazer o blog . XD

Não tem muito o que entender , basicamente , o Navio Nostalgia é um navio que fica fora do planeta terra , e nele , moram todos os personagens antigos de todos os tipos ( e alguns moderninhos támbem vai ). E o navio é dividido em quartos , portanto , eu preciso sempre de fotos de quartos para poder fazer as tiras , e vc pode me ajudar muito mandando fotos do seu próprio quarto para boom-boom-kid@hotmail.com , assim , seu quarto pode aparecer aqui no blog , e tu ainda me ajuda e muito.

Eu támbem não sou nenhum Ás do PhotoShop , portanto , as tiras vão ser toscas mesmo .

Antes de começar á ver o Blog , sugiro que você de um pulo em nossa comunidade :
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48670390

Lá , você vai encontrar PERFIS , com todas as imagens que conseguimos até agora , e você támbem pode ajudar , mandando fotos ou links de coisas das quais ainda não foram lembradas .

Eu espero que gostem da ideia ..... e um abraço á todos os colaboradores.

Cliquem nas imagens para amplia-lás

domingo, 24 de fevereiro de 2008

2 Comments:

Bianca B. said...

Vai dar tudo certo [robs]relax[robs]
relaxaaa nada, vai trabaiá!
=)

Yasmin Morais; said...

Reinalguração em breve né?
Blogueiros, esperemos então ...
;D

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger